A surpresa foi revelada!!!


A surpresa que estava a ser revelada hoje nada más, nada menos é, do que a data oficial do lançamento do novo álbum de Britney Spears, e Britney também informou que já está quase terminando o CD e que vai ter um fim de semana amoroso com Jason! Confira os tweets abaixo:

"I'm almost done with my new album and it will be coming out this March.  I AM IN L-O-V-E WITH IT!"

"Estou quase a acabar o meu novo álbum e ele irá sair em Março. EU ESTOU A A-M-A-R ISSO!"
-------------------------------------------------

"Ok, off on a romantic weekend with Jason for my birthday.  xoxo Brit"

"Ok, vou ter um fim-de-semana romântico com Jason para o meu aniversário.  xoxo Brit"


E por fim, Britney escreveu:

"PS - Star Magazine, Radar Online, Jason Alexander and the rest of you liars, Ya'll can kiss my lily white southern Louisiana ass!"

"PS: StarMagazine, RadarOnline,J. Alexander e o resto dos mentirosos, Vocês todos podem beijar meu branco rabo de cavalo de Lousiana!"

Pelo menos agora acabaram-se os rumores!

Postar um comentário

Comente em nosso Site!