Diretor de "Criminal" não queria Jason Trawick no clipe!



O personagem criminoso do namorado de Britney Spears, “Foi um desafio”, disse Chris Marrs Piliero disse à MTV News sobre como foi trabalhar com o não-ator Jason Trawick no novo videoclipe.

Britney Spears virou assuntos quando lançou o sexy videoclipe de Criminal. Claro, os fãs estavam falando sobre o sexo e o tiroteio, mas eles também ficaram loucos com a participação do namorado de Brit na vida real, Jason, que interpreta seu namorado criminalmente bonito.

A ideia de incluir Trawick no videoclipe era toda da Britney, mas o diretor Chris Marrs Piliero não tinha certeza se gostava da ideia. “Quando ela me convidou (para dirigir o videoclipe), ela tinha uma história básica em mente, e ela originalmente já tinha planejado para ter o Jason, seu namorado, no papel, e eu a princípio não estava muito animado com essa ideia, na verdade", disse ele à MTV News.

A maioria de suas preocupações foram por Trawick não ser um ator profissional e ele não tinha certeza de que as habilidades como ator do novato iriam traduzir bem o mini-filme. “Eu queria fazer um videoclipe realmente épico e sensacional, e eu definitivamente tinha a sensação de que ela queria algo muito legal”, explicou. “Na minha mente, eu estava pensando: 'Nós realmente não deveriamos usar o seu namorado, devemos chamar um ator’. Então, quero dizer, eu não disse isso, mas no fundo da minha mente, eu pensava, 'Não gosto dessa ideia de jeito nenhum’.”

Trawick e seu abdômen, no entanto, conseguiram impressionar Piliero – e os leais fãs de Britney em todos o mundo. “No final do dia, Jason arrasou. Essa foi uma daquelas coisas que eu você fica animado, eu entrei nessa pensando: ‘Uau, ele não é ator. Isso vai ser interessante’, mas eu gosto de um desafio, e eu realmente gosto da ideia de que eu sou um diretor e meu trabalho é dirigir para obter um bom desempenho. Para mim, foi um desafio divertido, algo como: ‘Eu vou me certificar de que você vai se sair incrível’, e ele conseguiu.”

Piliero também trabalhou com Spears em seu videoclipe de I Wanna Go, e ele ficou mais uma vez impressionado com suas audaciosas habilidades como atriz . “É claro, Britney foi incrível”, disse ele.“Ela faz um trabalho bom em fazer o certo e na área da atuação. Ela é boa nisso.”

1 comment

Anônimo | 22 de novembro de 2011 às 11:21

ADOREI ESTE CLIPE

Postar um comentário

Comente em nosso Site!