Adam Leber e Larry Rudolph dão entrevista sobre Britney

Ela acabou de ter um episódio de Glee dedicado somente a ela. Ela está trabalhando em um novo álbum (no qual, artistas como Usher já se ofereceram para ajudar a fazer). E aquelas acusações de abuso infantil já foram descartadas. Apesar de tudo, as coisas começam a melhorar para Britney Spears.

É cedo demais para ter certeza, afinal tem menos de três anos que a estrela pop de 28 anos foi forçada a ter cuidados psiquiátricos e ficar sob uma tutela, mas já temos sinais de um retorno de Britney. Ou pelo menos, um retorno cuidadosamente coreografado apenas para a visão pública. “Não é um retorno”, insistiu Larry Rudolph, o empresário que descobriu Spears quando ela ainda era uma adolescente. “Ela é uma artista icônica, é como a Madonna, está aqui para ficar.”

Verdade seja dita, Britney realmente não sumiu em nenhum momento. Sua turnê Circus foi a quinta com a maior arrecadação em 2009. Mas comparando com os dias em que ela chocava o mundo aparecendo com cobras no palco ou com Madonna na MTV, ela vem mantendo um perfil quieto. Tanto que sua aparição em Glee, pode ser considerada sua maior exposição pública desde o ocorrido em 2008. Larry Rudolph explicou sua ausência no mundo pop: “Ela só queria passar um ano para voltar ao básico, ser mãe. Mas agora ela já está seguindo para novos caminhos e um novo álbum em seu trabalho.”

Esse novo álbum que estará nas lojas no início do ano que vem, vai introduzir um novo e progressivo som de Britney, de acordo com o seu empresário Adam Leber. “Vai ser uma nova largada em sua carreira, algo totalmente diferente do que você já ouviu”, ele promete. É claro que existem aspectos da vida de Spears que ainda precisam ser trabalhadas: nem o Adam nem o Larry quiseram falar sobre o quanto mais poderia durar a tutela. Mas a julgar pelos últimos meses, está bem claro de que Britney está se preparando para estar embaixo dos holofotes mais uma vez.

A entrevista vazada, possivelmente faz parte da próxima edição da Entertainment Weekly. Para confirmar a matéria, é preciso constatar que ela de fato esteja na revista, e isso ocorrerá quando a mesma chegar às bancas dos Estados Unidos.

Tradução: Igor Felipe

Postar um comentário

Comente em nosso Site!