Participante do The X Factor se recusa a cantar “Womanizer”

Segundo informações do site UnRealityTV, o participante Nicolo Festa recusou cantar a música Womanizer, de Britney Spears, no The X Factor, exibido no sábado passado.

Nicolo Festa no The X FactorO estudante italiano de apenas 21 anos acabou sendo eliminado do programa após cantar Just Dance, de Lady Gaga. Nicolo admitiu que a escolha da música foi ruim e deve ter contribuído para a sua eliminação.

“Minha primeira sugestão foi Womanizer e eu pensei 'totalmente sem chance'. Nós concordamos em fazer algo que as pessoas conhecessem”.

Depois de assistir à sua apresentação do sábado passado, Nicolo pediu para que os fãs NÃO façam o download da música no iTunes.

“Foi horrível. Eu ouvi a música no iTunes e me senti envergonhado. Foi uma música errada. Ela não faz o meu estilo”.

“Eu preferia que as pessoas não comprassem a faixa. Eu não compraria”.

Curisoso? Assista Nicolo Festa cantando "Just Dance" no The X Factor.

Créditos: BritneyNow.com

 

Postar um comentário

Comente em nosso Site!