TTWE alcança #1

Till The World Ends conquista essa semana a primeira posição no chart Dance/Club Play Songs da Billboard — essa é a sétima música de Britney Spears a conseguir o êxito.

A cantora conquistou o topo da parada dance pela primeira vez em em 2003, com Me Against The Music. Till The World Ends é o segundo número #1 de Britney na parada dance com o álbum Femme Fatale. Em 19 de março de 2011, Hold It Against Me também chegou a primeira posição da tabela. Veja abaixo as outras músicas de Spears que chegaram ao topo no chart Dance/Club Play Songs:

2003 — Me Against the Music (featuring Madonna) 2004 — Toxic 2007 — Gimme More 2008 — Piece of Me 2008 — Break the Ice 2011 — Hold It Against Me 2011 — Till the World Ends

Till The World Ends já vendeu mais de 1,3 milhão de cópias digitais nos Estados Unidos, alcançou a terceira posição no Hot 100, há duas semanas atrás, com o lançamento do remix com Ke$ha e Nicki Minaj. A canção também é a maior em audiência da cantora no país.

Postar um comentário

Comente em nosso Site!