Lorna Bliss: "Orgulharei Britney!"

http://images.mirror.co.uk/upl/m4/jun2009/1/6/lorna-bliss-pic-closer-364665240.jpg

A "imitadora"e cover de Britney Spears, Lorna Bliss (aquela que fez plastica no corpo, e compra objetos, roupas, etc, apenas para tentar ficar idêntica a Brit), noite passada afirmou que Britney se orgulharia de sua performance, em um programa de talentos americano. 
 
Lorna, na verdade, participou do Britain s Got Talent 2011, valendo 100 mil dólares. Ela não se saiu nada bem, pois houve um problema técnico no áudio, e isso gerou uma enchurrada de queixas dos espectadores locais! Lorna, em uma entrevista:

"Eu queria dar o melhor desempenho de Britney que já fiz. Eu sei que minha apresentação foi mal. Preciso melhorar minhas performances. Devo a Britney um grande momento e quero torná-la orgulhosa. Seu talento moldou minha vida."

Lorna disse que se ela ganhasse o prêmio de R$100 mil, ela iria gastar R$10.000 em roupas identicas as de Britney Spears e irá comprar um mini Yorkshire Terrier como a da cantora. Então, ela daria o resto do dinheiro para a caridade.


Veja a performance AQUI !

Obs: Lorna Bliss perdeu o concurso com 3 notas vermelhas! 

Postar um comentário

Comente em nosso Site!