Justin Timberlake fala de Britney!

http://www.fashiondescontrol.com.br/wp-content/uploads/2010/09/britney-spears-justin-timberlake-jeans.jpg

Recentemente Justin Timberlake deu uma entrvista para a revista Vanity Fair, e é claro, perguntaram a ele sobre seu antigo relacionamento com Britney, e veja o que ele disse:


"Desejo-lhe bem, isso é óbvio. Nós não temos nos falado em 9 ou 10 anos ". "Nós éramos dois pássaros de uma pena só! Eramos crianças de uma bela cidade. Mas, então, nos tornamos adultos, e como você sabe, crescemos juntos no mesmo ramo musical. Eu não vou falar sobre isso,mas pelo menos eu erauma pessoa totalmente diferente e concerteza muito mais feliz", diz ele. " não acho que foi normal, nossas vidas! Eu acordava a cada dia do lado dela e dava um belo sorrizo! Era como um conto de fadas! Passamos muito tempo sendo o mais importantes um para o outro".

De acordo com estas palavras de Justin ("eu erauma pessoa totalmente diferente e concerteza muito mais feliz") será que ele ainda tem vontade de voltar com Brit?

Postar um comentário

Comente em nosso Site!