Detalhes do último ensaio!


Clique em 'continuar' para ler!---                                        Tweet Britney:

Final dress rehearsal. Here we go people..... -Britney

Último ensaio. Aqui vamos nós pessoal..... -Britney

Cerca de 200 pessoas compareceram ao ensaio — que eram convidados, vencedores de promoções, amigos e família.

Um dos fãs fez um review de cada parte do show, trazendo detalhes realmente interessantes para os fãs. Se tu não quiseres saber dos detalhes antes da tournée começar, é melhor passares adiante! Confere:

Vídeo de abertura
O show começa com um vídeo que traz a frase: “Jogo de gato e rato”. Um homem observa Britney através de câmaras de segurança. Ele parece ter a intenção de capturar Britney, mas ela corre de policias num lindo maiô. Spears está com uma arma, mas é capturada no final. E começa Hold It Against Me…

Hold It Against Me
Assim como no show promocional, Spears inicia a performance com um ecrã a abrir ao meio. A cadeira usada no break está de volta, mas realmente encaixa-se na proposta do show. Há um pequeno elevador no topo do ecrã que desce Britney até ao palco principal em tempo para o segundo verso da música. A coreografia é a mesma das performances realizadas anteriormente, mas com muito mais vontade e sem erros. Uma abertura bem animada.

Up N’ Down
Britney está presa durante essa música. Coreografia sexy na jaula, até que ela engana um policia e o faz aljemar a si mesmo. Uma performance bem divertida que está de acordo com esse tema de Spears estar em fuga.. Ela caminha de forma sensual na passerela até chegar no palco B e encerrar a canção. No palco B, ela pergunta: “Como vocês estão? Eu não consigo ouvir vocês!”.. Então começa 3…

3
Nova coreografia com um sobretudo branco e um chapéu. Ela apresenta-se o tempo inteiro no palco B. Não é lá um dos destaques do show pois há tantos outros momentos inesquecíveis, mas ainda assim é uma performance fofa!

Piece of Me
Ela tira o sobretudo e usa uma máscara como em Freakshow na Circus Tour. Apenas uma pequena parte da música é apresentada. Uma espécie de plataforma desce para o palco B, Brit entra e flutua de volta para o palco principal, que a leva para a parte inferior do palco principal, onde realiza mais uma mudança de figurino para o número seguinte.

Vídeo de transição (My Prerogative)
Não me lembro muito sobre este vídeo, excepto que foi bem curto e inclui mais cenas de fala do rapaz que persegue Britney.

Big Fat Bass
Similar ao show promocional, mas com mais energia. Pense na performance de Jimmy Kimmel x 10. Os alto-falantes aparecem no palco e Britney sai de um deles vestindo um casaco rosa que cobre um maiô. Ela tira o casaco no final da performance. Um break bem elaborado. Basicamente, o mesmo remix da tournée promocional, mas sem Slave e 3 na música. Um dos meus números favoritos. Ela permaneceu o tempo todo no palco principal.

How I Roll
Outra performance favorita. Passos fofinhos mas com muita energia. Eles ainda não tinham o carro rosa em que Britney ficará, então ela simplesmente caminhou na passarela. No final da música, Britney diz: “Desculpem-me pelos acessórios em falta. Meus funcionários, aparentemente, não sabem como colocar os adereços no palco. Alguém aí quer me ajudar a encontrar alguém da platéia para ajudar com os adereços?” Ela então conversa com uma dançarina sobre os diferentes rapazes na platéia. Lembrou-me a tournée Onyx Hotel quando ela disse: “Eu poderia casar-me contigo.” Eles escolhem um rapaz e colocam-no no palco.

Lace and Leather
Um rapaz senta no palco e Britney dança na frente dele. Melhor do que a performance de Breathe On Me na tournée Circus, pois era tão rápida. A nova performance tem mais coreografia sexy, muita energia e *bate cabelo* bem sensuais. Apenas uma parte da canção é apresentada — e não a versão completa. Ela ficou no palco B nesta parte.

If U Seek Amy (Remix Cabaret)
Um dos destaques do show! A música foi remixada num estilo meio cabaret. Difícil de explicar. Britney usa um vestido inspirado em Marilyn Monroe e os dançarinos estão em roupas coloridas. Muitos flashs ficam piscando quando eles tiram fotos dela, e ela fica numa plataforma com um vento a fazer o seu vestido voar. Ela parece estar a se divertir muito nesta performance, que ficou inteiramente no palco principal.

Vídeo de transição (Femme Fatales)
Nesta parte o rapaz que persegue Spears volta ao ecrã e fala sobre as ‘mulheres fatais’ da história e como Britney é o novo alvo. Em seguida, ele fala sobre o Egipto e uma mulher que seduzia as pessoas. Essa é a deixa para entrarmos no set do Egipto.

Gimme More (Get Naked / Remix Egípcio)
Um dos destaques do show! A platéia enlouqueceu por motivos óbvios. O remix está sensacional! Soa como Get Naked no instrumental. Há ouro em todo lugar, e era tão brilhante e visualmente deslumbrante. Uma embarcação egípcia é empurrada para o palco principal. Britney apresenta pouca coreografia nesta música, foi algo bem mais teatral. Ela sobe as escadas nas laterais do palco e, em seguida, está por cima do ecrã. Ela veste um casaco de ouro e o tira no meio da música. Spears permaneceu no palco principal durante toda a performance.

(Drop Dead) Beautiful
Mais um momento sexy no show. Britney dança com molduras iluminadas enquanto os dançarinos são exibidos na tela com o rabo de fora. Eu não acho que no ecrã estavam os dançarinos do show, apenas alguns homens sexy. Um vídeo de ecrã muito apropriado para a música. Realizada no palco principal e, em seguida, Britney caminhou até o palco B, onde há uma especíe de camarim no palco e um divã roxo.

He About To Lose Me
Um dos destaques do show! Britney fica somente no palco B, em cima do divã. Duas peças surgem em ambos os lados de Britney e alguns dançarinos fazem acrobacias por cima dela enquanto ela se movimenta de forma sensual no divã. Pense em movimentos tipo Touch Of My Hand e Breathe On Me. Eu conseguia ouvi-la cantar durante essa música, especialmente no refrão. Ela cantou o refrão com falsete, por isso foi fácil de ouvir. Foi uma performance simples, mas muito elegante.

Boys (Remix Árabe)

Britney é um encantadora de serpentes nesta canção. Há um conjunto de peças de ouro no palco, mas ao invés de cobras sair, os seus dançarinos surgem fazendo movimentos de cobra. Muito teatral — adorei! Foi apresentado inteiramente no palco principal.

Don’t Let Me Be The Last To Know

Um dos destaques do show! Britney está num pequeno balanço metálico enquanto o seu dançarino francês Adrien Galo a empurra e a balança do fundo do seu assento. Vocal pré-gravado foi usado, mas eu ouvi Britney a fazer alguns improvisos. Esta foi uma das favoritas do público e uma canção muito inesperada. Novamente, Spears ficou apenas no palco principal.

Vídeo de transição (Me Against The Music)
Este vídeo mostra Britney num quarto de hotel a mudar de identidade. Ela está linda e a se preparar numa moto. O seu perseguidor a observa pelos monitores e fica mais perto de encontrá-la.

Baby One More Time (Remix Rock)
Esta foi uma performance electrizante! Executada integralmente no palco principal, várias motos surgem no palco e Britney parece tão confiante dançando nelas. Ela também faz alguns passos de dança fixes com os seus dançarinos quando eles saem das motos. Só uma parte da música é apresenta, e então entramos em S&M.

S&M (Remix)
Esta é uma extensão da performance de Baby. Muita energia, muita cor e a música começa no verso de Britney, “Just one night full of sin.” Esta é uma das únicas músicas em que o vocal original de Britney é usado, e é até compreensível. É uma canção muito difícil de se cantar ao vivo, mas o público adorou que ela se apresentou com essa música. Realizada no palco principal.

Trouble for Me

Esta foi mais uma performance visualmente atraente. Existem lasers coloridos iluminando a arena, enquanto a Britney faz uma dança selvagem no palco B. É como uma disputa entre homens e mulheres. Movimentos bem sensuais com um dançarino. Ela então volta ao palco principal.

I’m a Slave 4 U
Um dos destaques do show! Eu estava a fazer toda a coreografia original ao mesmo tempo que a Britney, que estava bem na minha frente. Eles realmente não remixaram a música, o que foi bom porque Slave é tão perfeita na forma original. Apresentada completamente no palco principal com quase toda a coreografia original, incluindo o refrão final, que ela não tem feito desde 2004. Ganhei meu dia com essa performance.

Burning Up

Mais uma performance fofa. Britney se apresenta numa guitarra gigante que gira em círculos. Outra música que eu consegui ouvi-la cantar com muita clareza.

I Wanna Go
Britney leva os fãs para o palco. Não há muita coreografia, mas é uma performance tão divertida. Ela vai para a direita do palco, cerca de 5 fãs aparecem e, em seguida, ela pula com eles durante o refrão. Após falar com o público rapidamente, ela vai para o lado esquerdo do palco principal e tem 5 mais fãs que aparecem para dançar com ela. Em seguida, ela caminha para o palco B para dançar com todos eles juntos.

Womanizer (Remix Electro/Trance)

Um dos destaques do show! Amei a coreografia desta música. Provavelmente, uma das melhores coreografias que ela fez ultimamente. Os passos não eram necessariamente complexos, mas tinha tanta energia e convicção. Policias dançam ao seu redor, mas não é como a tournée Circus. A performance fica inteiramente no palco B, onde a plataforma giratória leva todos para o ar e Britney se contorce para trás. Um momento inesquecível para mim. Não a via fazer isso há muitos anos.

Vídeo de transição (Scary)
Britney está vestida de kimono, Scary começa a tocar. Ela aparece atrás do seu perseguidor enquanto ele observa os monitores e coloca uma gaze sobre a boca dele, dizendo algo como “Agora eu apanhei-te.” Muito fixe.

Toxic
Dançarinos ninja e dançarinas de kimono. Dança da cultura japonesa e coreografia no palco principal. Brit caminha pela passarela, acerta um dançarino com um bastão e ela ‘ganha’. Ela então tira o kimono para revelar o seu figurino cheio de LEDs.

Till The World Ends
Britney começa no palco B com a música na versão do álbum. A coreografia é a do show promocional, mas novamente com mais energia. Ela volta ao palco principal, diz “Reeeeemix” e a canção muda para a versão remix com Nicki no ecrã. Ela sobe as escadas, entra na plataforma com conjunto com as asas de anjo, e as aterrissa no palco B para o final da canção. Muitos efeitos especiais e belas cores. Ela agradece ao público, corre de volta ao palco principal, e é levada para a parte inferior do palco enquanto acena para todos. O logo FEMME FATALE desce para o palco com cores brilhantes enquanto a música termina.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Eu apreciei muito este show. Foi a turnê mais divertida desde a Onyx Hotel. Para mim, de 1 a 10, a Circus teve nota 7, e esta nova tournée está entre 9 e 10, assim como a DWAD e a Onyx. Amei a sua atitude e confiança no palco. Aconteceu coreografia durante quase todas as músicas, com exceção de 3. Ela faz a sua marca registrada durante o show (perna para o alto e rodopios). Os ecrãs funcionaram (o show foi exibido na íntegra nas laterais do palco principal). A única coisa que eu mudaria é a banda. Não havia uma banda completa. Havia apenas dois homens no palco tocando teclados e sons para adicionar nas músicas. Ainda foi fixe porque não foi inteiramente como as versões do álbum, mas uma banda completa teria sido incrível. Outro destaque do show foram os vocais pré-gravados misturados com vocais ao vivo. Existem poucos vocais originais do CD durante o show. Ela regravou a maioria das canções para que elas ficassem diferentes e você consegue ouvi-la cantar por cima das músicas por mais de metade do show. Os seus bailarinos são todos muito sensuais, os melhores de todas as tournées.

Fotos:



Postar um comentário

Comente em nosso Site!