Joe tem uma queda pela Brit!



Clique em 'continuar' para ler!--
Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, revelou em entrevista ao site E! Online que tentou realizar a sua primeira tournée a solo abrindo os shows de Britney Spears, mas foi preterido pela cantora. 

"Ela queria fazer uma tour apenas com raparigas, o que é totalmente compreensível", disse, afirmando que os seus representantes chegaram a negociar uma tour em conjunto.

"Agora eu tenho mais umas duas opções, que podem ser tanto de abrir para outra pessoa quanto de viajar sozinho"Mesmo com a negativa da estrela pop, cuja Femme Fatale Tour foi iniciada na quinta-feira (16), Joe a elogiou bastante e revelou que tinha uma queda por ela quando era mais novo. "O primeiro CD que eu comprei foi de Britney Spears. Apaixonei-me por ela. Tinha um pôster na parede do meu quarto com ela a usar uma camisa rosa".






2 comments

Anônimo | 18 de junho de 2011 às 09:07

RAPARIGAS ??????????????? :@:@:@

Felipe Fresteiro | 18 de junho de 2011 às 21:35

Palavras de Joe Jonas!

Postar um comentário

Comente em nosso Site!