Jessie fala de Britney em recente entrevista


Jessie, quem acompanhará a Britney durante algumas datas da Femme Fatale Tour falou sobre como foi receber a noticia, conhecer a Britney em pessoa e aclarar alguns mal entendidos do passado. Confira uma entrevista com a cantora:


"Grandes noticias: Vais em digressão com a Britney! Como surgiu? O que está a contecer? Passaste algum tempo com a Britney, a Nicki ou os Nervo? Conta-nos tudo!"

"(Risos) Bom. Sim! É um grande acordo. Estou muito entusiasmada! Já os conheci a todos. Bom, conheci Mim dos Nervo mas ainda não conheci a Liv e depois encontrei-me com a Britney e com a Nicki na noite passada. A Nicki estava na cidade, a tocar com o Lil' Wayne e teve um after party no The Factory, um club onde já toquei em algumas ocasiões, fui a essa festa e também lá estava a Britney! Era de loucos! Foi tipo eu, a Britney e a Nicki sentadas nos VIP a olhar todos e estava tipo "Está é a minha vida?" "É mesmo a minha vida?" (Risos)"


"Morreste? Acabaste de morrer?"


"Realmente sim, sabes, porque sou uma grande fan da Britney Spears. Quer dizer, quem não é? Especialmente para mim que apresentei num show de talentos do meu 5º ano "...Baby One More Time". Estava obcecada e ainda estou. Deixem-me dizer que honestamente, ela é linda em pessoa. Não sei se já a conheceste mas ela é lindíssima!"


"Não e estou com inveja."


"Muito bem. Ela é tão bonita e doce e encantadora. E a Nicki Minaj? É o mesmo! Impressionante, espectacular. Linda menina, tão carismática e energética. Ambas foram surpreendentes. Realmente mal posso esperar para embarcar na digressão com elas e as meninas do Nervo. Acho que vai ser óptimo para todos."

"Diz-me como foi saberes que ias em digressão com a Britney."

"Estava em estúdio e recebi uma chamada de um dos meus managers. Ela estava tipo, "Estás sozinha?" e eu disse "Não?" e ela disse, "Então fica.", não tinha nem ideia do que se estava a passar. Está tipo "Que está a acontecer?" Mal saí à rua e ela deu-me a noticia e começei a chorar. Chorava de emoção. Ok... primeiro gritei e depois chorei e depois ela disse "Não podes dizer a ninguém até que saia o anúncio oficial" Por isso por uma semana não pude dizer nada foi como esperar pelo Pai Natal ou algo assim. Estava a morrer e tinha que voltar ao estúdio com a maquilhagem toda borrada e todos perguntavam "Que se passa com ela?" (Risos) e digo, estou bem! prometo! Não posso dizer nada!"


"Assim em poucas palavras quero falar de "Trash Me" quando se lançou "If U Seek Amy", havia uma grande controvérsia que se parecia com a tua canção. Passou-te isso pela cabeça quando soubeste que ias em digressão com a Britney?"


"Em primeiro lugar, sou uma grande fan da Britney. Sempre fui, sempre a amei, sempre! Sobre o que se passou com as músicas, isso é entre eu e os compositores, não tem nada a ver com a Britney. Foi uma situação triste que se fundiu entre eu e algumas pessoas com quem havia trabalhado, mas já passei isso. Tudo o que tenho escrito com os Jessie & ToyBoys é melhor que "Trash Me", por isso ultrapassei. Foi uma grande experiência porque saí dela mais forte, aprendi!"

Postar um comentário

Comente em nosso Site!