Tudo do ensaio geral da FFT


Clique em continue para ler!--
Confere o que se sabe até agora:

Setlist (ainda não confirmada totalmente):
Video Interlude
  • -Hold It Against Me
  • -Piece Of Me
  • -3
  • -(Drop Dead) Beautiful (feat. Sabi)
  • -Up N’ Down
  • -I’m a Slave 4 U
  • -Lace & Leather
  • -Gimme More
  • -Big Fat Bass
  • -Boys
  • -How I Roll
  • -Unusual You
  • -Don’t Let Me Be The Last To Know
  • -If U Seek Amy
  • -He About To Loose Me
  • -I Wanna Go
  • -Burning Up
  • -Toxic
  • - Stronger
  • -Till The World Ends (feat. Nicki Minaj)
- Parece que Britney está a fugir da policia no vídeo de abertura, ela tem uma arma;
- 15 bailarinos;
- "o jogo do gato e do rato" são as palavras no vídeo;
- No vídeo ela usa um lindo vestido;
- É muito Missão Impossível o vídeo de abertura (Video Interlude = Mission Imposible theme);
- ellen k disse que o ensaio geral da @britneyspears é arrasador! Ela está a cantar e a dançar LINDA;
- @britneyspears parece mesmo uma espia/heroina. Armas, Facas, granadas no background #femmefataletour;
- Usa um fato curto e branco;

Jordan falou sobre o que achou do show. E DISSE QUE ELA CANTOU MAIOR PARTE DO SHOW LIVE. E actuou Gimme More. Confere:












- Convidados dançaram com a Birntey em palco;
- Ela parece que está a viajar pelo mundo com tudo... Japão, Egipto, etc.. O tema é tipo de super herois, como trocar de identidade;
- Fez 9 mudanças de fatos e fexou a tour como um anjo;
- Ela canta UNUSUAL YOU;
- Durante "lace and leather," @britneyspears foi buscar o jason trawick e dançou à volta dele;
- He about to lose me!!@britneyspears SIM!!! A setlist é perfeitae CANTA AO VIVO + DANÇA Estou impressionado
Perez Hilton. Também esteve presente confere o que ele disse abaixo:










 Acabei de chegar do ensaio geral da Femme Fatale Tour da Britney! Não é o show final pois fomos informados que faltam efeitos pirotécnicos, elementos de palco e alguns vídeos a serem finalizados para os ecrãs, mas pareceu-me praticamente finalizado! Mas eu preciso dizer algo, uma coisa fez-me falta no show — EU! — pois fiz parte da Circus Tour e acho que eu fazia bem melhor, brincadeira! 


Sendo sincero, eu realmente gostei do show, eu poderia ser bem crítico e comparar com outros artistas da actualidade, com elementos de outras tournées, mas preferi focar-me nela e a tournée é totalmente divertida. Muitos perguntam-me a antiga Britney está de volta?e a resposta é NÃO, mas eu sinto que a Britney de hoje em dia é muito melhor do que a que vimos recentemente, por exemplo, no Billboard Music Awards com a Rihanna Nick Minaj, confesso que não amei as performances da premiação, achei medianas, mas para a nossa felicidade o brilho de Britney está de volta, e mais, ela está a cantar de facto ao vivo, digamos que 40% do show, o que é maravilhoso já que na sua tournée passada teria cantado até as baladas com o recurso de playback. Isso é um sinal de que ela está mesmo a se dedicar ao show, é o que de facto queremos ver. É bom ver que não está a ser ofuscada pelo show, tudo muito equilibrado e ela com bastante presença. O seu corpo então, está na melhor fase dos últimos tempos!

Sobre a dança dela, é claro que não temos a “antiga Britney” de volta, mas melhorou bastante, apesar de vários passos com batidas de cabelo, definitvamente melhor que as últimas que vimos, inclusive melhores do que a última tournée. 

Não vejo esta Britney fazem bons anos, e como fã, fico feliz de ver o seu desempenho e se superando. O show é muito bom e tem algumas surpresas e posso ter problemas em revelar isso, mas vou dizer algumas das minhas performances favoritas

— Amei If U Seek Amy
— Amei Gimme More, Britney não apresentou na sua última tournée, apenas na polêmica performance do VMA 2007. E diga-se de passagem, deste vez muuuito melhor. 
— Boys, eu amei que ela apresentou Boys
— Ela cantou também Don’t Let Me Be The Last To Know

Bem, isso é o suficiente, não quero que me matem! A produção é gigantesca, teremos muitos cenários e coisas a acontecer. Já antecipo-me em esperar pela próxima tournée que Spears estará ainda melhor. 

Temos muitas interações com a plateia, então preparem-se para óptimas surpresas! 

Não me senti desapontado em nenhum minuto e não vejo a hora de vê-los lá e com certeza irei assisti-lo mais vezes.

Postar um comentário

Comente em nosso Site!