Marco da Silva defende Britney!


O bailarino de Britney Spears, 
Marco da Silva, defendeu a Britney na sua conta do Facebook depois de algumas críticas ao tão famoso playback! Veja:

"Pessoal peço-vos por favor de não usarem o meu site para criticarem ou fazer comentários negativos acerca de Britney Spears. Não é fixe! É fácil sentar-se e julgar sobre algo que não se entende. 75% dos artistas que dançam, fazem playback em palco, qual é problema? Se não gostam, fiquem em casa. Se não gostam, guardem as opiniões para vocês. Apreciem o esforço que alguém está a fazer e não sejamos sempre tão negativos. OBRIGADO."

1 comment

Anônimo | 20 de julho de 2012 às 12:20

EU estou de acordou contigo e eu como fâ nao me interessa se a britney faz playback ou nao eu simplesmente adoro-a ela é linda

Postar um comentário

Comente em nosso Site!