JustJared revela novos rumores!


Clique em 'continuar' para ler!--
O JustJared lançou-nos uma nova e suposta Stestlist que ainda não sabemos se é verdadeira! Ele lançou 2 versões, a primeira, que segundo eles estaria errada e a segunda, que é a versão 1 só que corrigida! Veja as duas:


INCORRETA:


1. Hold It Against Me
2. Up N’ Down
3. 3
4. Piece of Me
5. How I Roll
6. Big Fat Bass
7. Lace and Leather
8. If You Seek Amy
9. Gimme More
10. (Drop Dead) Beautiful
11. He About To Lose Me
12. Boys (Remix)
13. Bottom of My Broken Heart
14. …Baby One More Time
15. S&M (Remix)
16. Trouble
17. I’m A Slave 4 U
18. Burning Up (cover da Madonna)
19. I Wanna Go
20. Womanizer
21. Toxic
22. Till The World Ends

CORRIGIDA:

1. Hold It Against Me
2. Up N’ Down
3. 3
4. Piece of Me
5. How I Roll
6. Big Fat Bass
7. Lace and Leather
8. If You Seek Amy
9. Gimme More
10. (Drop Dead) Beautiful
11. He About To Lose Me
12. Boys (Remix)
13. Don’t Let Me The Last To Know
14. …Baby One More Time
15. S&M (Remix)
16. Trouble For Me
17. I’m A Slave 4 U
18. Burning Up (cover da Madonna)
19. I Wanna Go
20. Womanizer
21. Toxic
22. Till The World Ends


Segundo JustJared, Womanizer está na setlist do show. Mas, eles também listam Dont Let Me Be The Last Know!
O site também informa que "Trouble" está na setlist do show. Não sabemos se será em forma de interlude ou música ao vivo.


O jornalista Marc Malkin, do E! Online, publicou o seu review do ensaio geral com vários detalhes das performances. Confira:


"O show começa com um vídeo de Spears num maiô brilhante sendo perseguida por policias num cenário industrial. E sim, Britney tem uma arma. Pense em Salt misturado com Os Anjos de Charlie.


A lista de músicas inclui mais que — prepare-se — 20 músicas. Ela começa com Hold It Against Me, seguido por praticamente tudo, incluindo Baby One More Time, I’m a Slave 4 U, Toxic, Gimme More, (Drop Dead) Beautiful, Big Fat Bass e Till The World Ends.


Spears faz um cover de Burning Up da Madonna enquanto toca uma guitarra gigante. Ela canta o S&M de Rihanna num modelito dourado, um dos muitos figurinos ousados que mostram o seu corpo novamente em forma.


Durante todo o show aparecem vídeos de um homem um pouco mais velho, numa espécie de bunker de transmissão da Guerra Fria. Ele diz coisas como Traga o melhor de si porque hoje vamos dançar uma dança furiosa, e pergunta Qual homem você vai deixar de joelhos?

Outros vídeos incluem imagens de homens completamente nus (só bumbuns — nada de frontais, gente) e os dançarinos homens no que parecem roupas e instrumentos de sadomasoquismo, incluindo máscaras e apertadores de mamilos.

Todos os seus dançarinos — homens e mulheres — ajudam a manter a energia (em boa parte sexual), com acrobacias, contorcionismo, a nudez propriamente dita e muito suor. Menção especial para Marco Da Silva — santos músculos tatuados!

Durante I Wanna Go, alguns de nós foram trazidos ao palco para dançar com Britney. Sim, eu posso dizer que dancei num palco com Britney Spears! E o mesmo pode ser dito dos meus amigos do Pink is the New Blog, BreatheHeavy, Just Jared e Ellen K. do programa do Ryan Seacrest na KIIS-FM, entre outros. Quem mais estava lá? O namorado gato Jason Trawick (que até subiu no palco durante How I Roll para ser amarrado pela namorada), o pai Jamie e os dois filhinhos de Britney, Sean e Jayden.

O final é fantástico. Não vou contar exatamente o que acontece, mas inclui grandes asas de anjo brancas.

Ainda tem muito mais pra ser visto e ouvido. Spears canta, dança e dá o melhor de si. Como eu disse, compre os seus ingressos já!"

RUMORES:

Todos os shows serão gravados supostamente e Rihanna poderá atuar na Tour com Brit durante S&M no mês de Agosto.

Postar um comentário

Comente em nosso Site!