Mais notícias do ensaio geral!



Clique em 'continuar' para ler!--
Muitas mais notícias sobre o ensaio! Na imagem acima você pode conferir uma foto tirada durante os ensaios de ontem à noite, no momento em que Britney chama os convidados da imprensa para dançarem com ela em i Wanna Go.


Confira o nosso review da “Femme Fatale Tour”: 


"•- O vídeo de abertura tem Britney sendo perseguida por policias num vestido brilhante, no melhor estilo “Missão Impossível”. Um rapaz lê as palavras da abertura do vídeo: “Brincando de gato e rato”. Brit está armada e perigosa - com uma arma! 

•- Ela faz nove trocas de figurinos e termina o show com asas de anjo gigantes. Algo meio “Victoria’s Secret”. 

•- Todos os cenários remetem ao tema de heróis em acção com ela a mudar de identidades. (Ela viaja pelo mundo com vários cenários e elementos como Egípto e Japão). 

•- Em “I Wanna Go”, Britney chama alguns fãs ao palco. Ela nos chamou desta vez junto com o Pink is the New Blog, Marc Malkin do E! e o BreatheHeavy.com, para dançarmos com ela e nós ficamos completamente perdidos. Perdemos!!! 

•- “S&M” de Rihanna tem Britney numa moto, com projecção de um vídeo dos seus dançarinos usando roupas de couro, bem sexy. 

•- Sabi subiu ao palco para participar de “(Drop Dead) Beautiful” e nós presumimos que Nicki Minaj participará ao vivo em “Till The World Ends”. (Nosso grande desejo é que Ke$ha participe num dos shows, assim teremos as três se apresentando juntas). 

•- Na próxima semana, a tournée de Brit estreia em Sacramento, na Califórnia. Compre os seus bilhetes para o show - você não irá se arrepender!

Nós não temos como agradecer à equipa de Britney por nos incluir nessa experiência maravilhosa que foi este show de prévia. Foi sem dúvidas algo único. Não vemos a hora de assistir à “Femme Fatale Tour” novamente com Nicki Minaj e Jessie and The Toy Boys!"

Postar um comentário

Comente em nosso Site!