Justin defende Britney!


Clique em 'continuar' para ler!---
O cantor e ex-namorado de Britney Spears, Justin Timberlake, depois de anos e anos a criticar a sua ex-namorada, decidiu mostrar-lhe algum apoio e defendeu-a na sua mais recente entrevista à Revista Playboy, confere:

PLAYBOY: O público não é muito simpático em relação às estrelas Pop ficarem mais velhas.Viste o video dance-off que está pela internet entre a Velha Britney e a Nova Britney? Mostra actuações dos seus antigos dias com as actuações de hoje. Não é bonito...

JUSTIN TIMBERLAKE: A Internet é um lugar cruel. Que coisa malígna de se fazer!

PLAYBOY: Ela teve um período complicado nos últimos anos.

JUSTIN TIMBERLAKE: Não tenho muito a dizer sobre essa situação. Nem me lembro da última vez que falei com ela, mas esta cena que acontece online irrita-me - essas pessoas anónimas. As pessoas pensam que podem dizer tudo o que quiserem e não se importam. Adorava ver essas pessoas que dizem tais coisas sobre a Britney, fazê-lo na sua cara, porque eles não o fariam. Aliás, em defesa da Britney, se arranjassem um video meu de 2003, eu também hoje não consigo fazer metade.

Postar um comentário

Comente em nosso Site!