Detalhes: FFT em San José!



Clique em 'continuar' para ler!---
- Houve um protesto de alguns religiosos na entrada da arena HP Pavilion em San Jose.

- Durante o show das Nervo Sisters, as irmãs tiveram problemas técnicos na apresentação.

- O vídeo de abertura do show apresentou um erro no ecrã.

- Britney mudou o figurino de Hold It Against Me.

- Antes de realizar a performance de Womanizer, ela brincou com a plateia e pediu para que fizessem silêncio, mas os fãs gritaram ainda mais e Spears sorriu

- Parece que uma das asas de Till The World Ends teve problemas durante um momento da performance.

Após o concerto surgiram as seguintes novidades no Twitter:

Brett Miller, a assistente de Britney, finalmente criou uma conta no Twitter. Sendo que a outra que já conheciamos ser falsa.

Confere:



Ok, Finalmente eu juntei-me à festa do twitter. Sim, está é a conta OFICIAL da assistente pessoal de @britneyspears, eu: Brett Miller

Show # 2 foi fantástico! Britney ARRASOU. fans de San Jose são barulhentos eles ficaram "shooshed"!

Depois disto, Britney deu um retweeted na mensagem da Brett e falou mais um pouco. Vê:



Eu vi-te a dançar esta noite @Brett_Million. Eu Apanhei-te. -Britney

Os meus ouvidos estão a TOCAR San Jose! Vocês berraram tanto! Obrigado por todo essse amor. A caminho de cada em LA LA LAND. Estás pronto? -Britney

O manager Adam Leber, também falou um pouco no Twitter. Confere:



@BritneySpears BOTOU.....A.....CASA.....ABAIXO....HOJE À NOITE.....

#IWANNAGO é facilmente o meu momento favorito da noite. Tantos miudos giros no palco a dançar com @BritneySpears

Tenham a certeza que liguem para as vossas rádios locais e peçam #IWANNAGO para terem uma hipótese de ganhar uma oportunidade de dançar com a @britneyspears em palco na vossa cidade!!

@SabiSoundz Drop Dead Beautiful performance em San Jose = Fogo!!!!

Sabi também deixou Tweets:



Britney está mesmo de volta !!!

Este público é bom!!!!

Ela está a arrasar!!!!!!!!!!!!!!!

San Jose está tão Vivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espectacular!!! Britney arrasou por completo!!!

Ok grande concerto foi divertido San Jose vocês são quentes......na estrada novamente....próxima paragem na minha cidade L.A. Baby!!!

Por fim, Nicki Minaj, também nos deixou um Tweet:



San Jose estava tãooo VIVO esta noite!!!!!!!!! Mmmuuuuuaaahhhhhh!!!!! Obrigada pessoal! xoxoxoxo #femmefataletour

Confere dois TourBooks autografados pela Britney aqui e aqui.

Vê uma foto e um vídeo engraçado da Brit a dizer "Shiuuu" para a plateia berrar menos.

Postar um comentário

Comente em nosso Site!