Britney dá festa fantasia em casa, e diz que está ficando velha!



A cantora de 29 anos, saindo com seu ex-agente Jason Trawick - deu uma festa para seu filho mais novo Jayden para seu aniversário de 5 anos, e enquanto os convidados estavam vestidos de seus personagens de quadrinhos preferidos, Britney não quis usar nenhuma fantasia, embora ela admite que gosta de usar fantasias privadamente.
Britney e seu e-marido Kevin Federline, que também estava presente, disseram: "Tivemos uma grande festa para ele ontem O tema foi Batman e Homem-Aranha, ele é obcecado Temos quatro trajes Spiderman! , então todas as crianças na festa eram seus amigos."

Em entrevista à Kiss FM , Britney disse: "Eu sou realmente um pouco chata. Eu amo minha casa e de rotina. Eu amo meu computador ... Somos americanos declarados!"
A cantora completa 30 anos em dezembro e admite que está começando a se sentir velha.

Ela acrescentou: "Meu Deus é louco, eu estou ficando velha!"

Postar um comentário

Comente em nosso Site!