Britney Spears acredita que seus filhos também serão estrelas!




Parece que Britney quer fama num legado de família. A cantora disse em entrevista que os seus filhos – Sean Preston e Jayden James, frutos do casamento com Kevin Federline – adoram sair em turnê com ela e que, com certeza, serão artistas e irão trabalhar com entretenimento quando crescerem.

Britney, que está prestes a partir para a Europa com a turnê “
Femme Fatale”, disse que os meninos adoram mostrar tudo o que aprendem com os dançarinos no backstage: “Eles adoram os dançarinos, copiam tudo que eles fazem, fazem as piruetas e tudo mais. Sempre que viajo, trago eles comigo e eles adoram. Quando eu era mais nova, sempre estava na estrada e era muito empolgante”.

A cantora namora atualmente o seu ex-agente Jason Trawick e os rumores é que o casal trocará alianças em breve. Em uma entrevista a uma emissora de TV recentemente, Britney disse: “
Estou numa ótima fase. Estou ocupada, fazendo o que adoro, minha família é maravilhosa. Estou de bem com a vida”.

Postar um comentário

Comente em nosso Site!