Britney revela 25 segredos de sua vida!

À US Magazine, Britney Spears fez uma listinha com 25 curiosidades de sua vida, que talvez os fãs não saibam. Confira:

1. Meu sorvete favorite é de doce de laranja
2. Eu tomo dois banhos por dia
3. Gosto de mastigar gelo
4. Eu imito um dinossauro ao brincar com os dois amores da minha vida, Sean e Jayden
5. Minha flor favorite é lírio branco
6. Sou uma grande fã de filmes de animação
7. Posso comer chocolate de manhã, de tarde e de noite
8. Amo fazer compras em boutiques
9. Tenho mais de 50 bolsas no armário
10. E mais de 50 jaquetas
11. Adoro desenhar
12. Curto cozinhar espaguete
13. Sou uma fotógrafa em segredo
14. Sou viciada em compras online
15. Coleciono bonecas
16. Adoro o novo álbum da Adele
17. Eu realmente quero aprender outra língua
18. Joguei basquete na escola
19. Não tenho telefone celular
20. Limpo minha casa constantemente
21. Minha bebida favorite é chá gelado
22. Adoro I Love Lucy.
23. Arrumo a cama todas as manhãs
24. Eu que tomei a iniciativa com Jason Trawick.
25. Bati o carro Lexus da minha mãe quando estava no colégio.

Postar um comentário

Comente em nosso Site!