Kevin Federline, fala de Britney em entrevista!


Kevin Federline, em bate-papo realizado uma entrevista ao vivo com alguns dos seus seguidores, para falar principalmente sobre o reality show que está fazendo, e, claro, algumas perguntas sobre a Britney e seus filhos, Sean e Jayden não ficaram de fora. Confira:

"- Você odeia a ser conhecido como o "Ex" de Britney?

Eu não odeio, mas eu não gosto de viver nessa sombra.

- Como é seu relacionamento com Britney agora?

Britney e eu temos um longo caminho juntos. Fala normal e fazer tudo que for necessário para garantir que nossas crianças cresçam bem.

- Qual é a melhor música e a pior de Britney na sua opinião?

Eu nunca ouvi a sua música, hip hop é o meu negócio.

- Foi convidado para o casamento de Britney e Jason?

Eu estarei na Austrália. E mesmo assim não iria, é chato, sendo o "Ex"...

-Você acha que algum dia será capaz de apagar esse nome?

Eu assumi a ser casado com ela será sempre parte da minha vida, mas eu gostaria de ser admirada por quem eu sou.


- Você vê o Chaotic de vez em quando?

Não!

Hey Kevin, o Chaotic tinha script ou era tudo verdade de como tu e a Britney eram juntos?

Isso era tudo verdade!

No final da entrevista, disse que Sean e Jayden não têm animais de estimação porque são alérgicas a gatos e cães.

Postar um comentário

Comente em nosso Site!