Sobre Nós



Como todos sabem, o BritneYes, é um site de promoções online e oficial da cantora Britney Spears, mas o que muitos não sabem é sobre nosso passado, sobre curiosidades, e muito mais, e tudo isso você encontra nesta página! Bom, vamos começar falando um poco sobre nosso passado...

"Na verdade, nosso site surgiu mesmo no dia 30 de Julho de 2010 como um blog, mas em outro domínio, que aproposito existe até hoje no seguinte link: http://britneybich.maisblog.net/! Depois, nosso site mudou de endereço. Ele surgiu no dia 8 de Agosto de 2010, ainda como um blog de notícias da cantora Britney Spears. Nós eramos um blog bem simples e humilde, mais sempre muito bem informado! 
Exatamente no dia 15 de Setembro de 2010, o BritneYes, concorreu em duas categorias do premio Vagalume 2010, mas não ganhou nenhum premio, e ficou em 142º no ranking do premio com 181 votos!
No dia  6 de Novembro de 2010 o BritneYes ainda como um site de notícias, fez sua primeira promoção que dava para alguém o BOX "The Singles Collection", que arrecadou mais de 1000 participantes. 
No dia 15 de Janeiro de 2011 o BritneYes ganhou sua pagina oficial no Facebook, no dia 10 de Fevereiro de 2011 ele criou um fórum (que está desativado atualmente) e no dia 26 de março de 2011, ele teve seu Twitter lançado!
Sendo provavelmente, um dos dias mais importantes para o BritneYes, o dia 11 de Fevereiro de 2011, às 18:26, nosso blog virou um site mas ainda não era oficial!
No dia 29 de Maio de 2011, para comemora a volta de um grande tempo desconectado, o BritneYes criou a promoção "Comeback" que daria o BOX "Femme Fatale Premium Fan Edition"! 
No dia 1 de Junho de 2011, o BritneYes, se torna um site oficial de fotos da cantora Britney Spears, oficializado pela Sony Music, e no dia 12, ele fecha novos contratos com o "E! Online", com a "MTV", e com a "Rede Globo"!
No dia 3 Agosto, o Administrador oficial do BritneYes infelizmente fica doente e o site fica sem uma direção e sem postagens, então nosso site chamou uma grande amiga para tom,ar conta das postagens, que é a Administradora do blog http://britneyinbrasil.blogspot.com/, que também é um grande afiliado de nosso site!
No dia 23 de Setembro, nosso site se torna um site oficial de promoções de Britney Spears! No dia seguinte, nosso site completa 1 ano!
No dia 1 de Setembro nosso site se dedica a fornecer informações internas sobre Britney Spears! (Informações internas significam, informações pessoais de Britney, notícias que geralmente são evitadas por sites de notícias comuns.)
Exatamente no dia 13 de Setembro nosso twitter ganha com certeza, seu maior seguidor! Britney Spears, começa a seguir nosso twitter (@BritneYesSite), e o mais interessante é que quando ela começou a nos seguir, nos estávamos offline e não mandamos nenhuma mensagem para que ela nos seguisse!

E hoje estamos aqui... Com toda esta história para contar! Esperamos fazer muito mais histórias com nosso site!"