"Britney Spears atualiza twitter na sexta-feira!"


Apesar de todos os rumores e polêmica acerca da acusação de assédio sexual do ex-segurança Fernando Flores, Britney Spears atualizou o seu twitter oficial nesta sexta-feira com uma novidade de seu novo perfume, Radiance e ainda interagiu com os fãs. Confira:

"Boa sexta, pessoal! Eu sou parte de seu futuro?" http://bit.ly/aEYgai - Brit

Para acessar o banner e descobrir o que o futuro te aguarda, você precisa ter uma conta no Facebook.

Uma hora depois de postar essa mensagem, Britney perguntou aos fãs:

"Quais são os seus planos para o final de semana? Me avise e eu seguirei quem tiver os melhores planos!" - Brit

"Seguindo você :) RT @MuRaLdecArLoS Eu estou pulando de para-quedas, praticando rafting no selvagem rio da Colômbia enquanto escuto "3"!!" - Brit

Ainda não segue Britney Spears no twitter? Não perca tempo e siga agora.

Postar um comentário

Comente em nosso Site!