"Sean Garrett afirma que Britney voltou ao estúdio!"


Prepare-se para algumas notícias quentinhas sobre a Britney Spears! E não estamos falando sobre o episódio de Glee que será exibido este mês.


Britney está de volta ao estúdio para gravar o seu próximo CD. O produtor Sean Garret concedeu uma entrevista exclusiva para o E! Online, durante o VMA 2010, onde disse que está pronto para se juntar a Britney para gravar uma ou duas músicas.

“Eu vou ao estúdio com ela. Eu amo a Britney. Quero ajudar em seu crescimento. Eu quero fazer coisas que poderão viajar por aí pelo mundo”.

O último CD de Britney, Circus, foi lançado em novembro de 2008 e acompanhado de uma turnê mundial para sua divulgação. “Eu estou contente em vê-la de volta. Eu realmente adoraria entrar em sua mente e descobrir o que é amar a Britney”.

Por fim, com um grande sorriso no rosto, ele acrescentou: “Poderia ficar um pouco esquisito”.

Sean produziu a música Toy Soldier do CD Blackout.

Créditos: EOnline.com

Postar um comentário

Comente em nosso Site!