"Madonna diz que Britney está mais madura!"



Na manhã de hoje (10.9.10), Madonna publicou em seu twitter que sempre achou que Britney não passava de uma 'cantora', mas ela disse que está agora vendo Spears de uma maneira mais complexa, adulta do que antes.
Britney, 2 minutos depois elogiou Madonna, dizendo que gosta muito dela e que nunca irá esquecer de tudo o que ela fez por Britney! Confira:

MADONNA:

"Nossa, eu nunca conheci esse lado maduro, crescido de Britney Spears, ela está seguindo o caminho certo na vida! Sempre pensei que ela seria apenas mais uma, mais ela se transformaou, mudou e amadureceu muito desde 2007! Continue assim Bitch*!"

BRITNEY:

"Meu Deus, não acredito que acabei de receber um elogio da rainha em meu twitter! Que honrra! Madonna, também acho você incrível, te admiro muito e nunca esquecerei de tudo o que fez por mim! Espero que nos encontre-mos algum dia novamete! Abraços! -Brit*"

Eu adoro essa união entre as duas, são copletamente mãe e filha não acham!?

Postar um comentário

Comente em nosso Site!