Adam Leber e Brit atualizaram seu Twitter




Produtor de Britney, Adam Leber, atualizou seu perfil no Twitter mandando uma mensagem para nós sobre o novo clip de 'Hold It Against Me'! Confira:


"Pessoal hoje eu vou dormir cedo! Eu tenho que levantar cedo e voltar a trabalhar para o vídeo de Hiam amanhã .....". Notícias sobre isso muito em breve!"


E a Britoca falou sobre nós! *--*

"Honestamente, eu tenho os melhores fãs que você poderia pedir que eu te amo todos muito Tudo o que eu faço é por você Xoxo.!" - Brit


Para baixar 'HIAM' no seu PC clique aqui! 

2 comments

Anônimo | 11 de janeiro de 2011 às 12:41

AMEI O QUE A BRITNEY FALOU SOBRE SEUS FAS

DIVA MINHA RAINHA

Felipe Fresteiro | 11 de janeiro de 2011 às 20:54

TMB *-------------*

Postar um comentário

Comente em nosso Site!