Kylie Minogue, Avril Lavigne, Dr.Luke todos twitando sobre Britney! - ATUALIZAÇÃO

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtoN8kaA2BWLjPVe9gusaHGGaUjjxW0jaubLfYXKbtFvdlU9VZKWa361wBaq9FlQNMnfr6J9ZbZy_t58EJ3-HR_-eNNcYaEQ43WI-ULlU1GqEQlR7eA2WV6u2SlolHdFjEggk65kpgqpnD/s1600/twitterbrit.jpg



Kylie Minogue:

"Muitos parabéns para @TheDoctorLuke e @Britneyspears....!!!"
  
 Avril Lavigne:


"Yo @KanyeWest Eu estou realmente feliz por ti e deixo-te amar o teu "2, e a @BritneySpears o #1, mas What The Hell sempre! :) haha! xoxo"


Dançarino de Britney:


"@Brianfriedman eu também gosto dessa parte quando o ____ alcança e agarra o ____ e logo salta por cima do ____ e pousa no _____! #holditagainstme!"

Dr.Luke:

"Progressos no estúdio na passada noite.... obrigado deus por felizes acidentes!!"

Perez Hilton:

Kanyewest tem AdamLeber @ @! LOL na verdade, meu amigo # Hiam

Nota para todos: LOL no final de uma frase não significa automaticamente que o que você disse antes, é aceitável. # LOL

- ATUALIZAÇÃO 1

Bonnie Mckee:

#HOLDITAGAINSTME Estou muito orgulhosa e grata por fazer parte de um grupo incrível. Britneyspears thedoctorluke @ @ @ Max Martin Billboardmatt: D

OMG! # 1 no iTunes o primeiro dia !!!!!! Estou locaaaaaaaa !!!!! Obrigado Obrigado a todos! # Holditagainstme

# HOLDITAGAINSTME Acabei de ouvir no rádio pela primeira vez. Tear! ')



- ATUALIZAÇÃO 2


Dr.Luke:


"Eu sou um prisioneiro do estudio ..."


- ATUALIZAÇÃO 3


Candie's:

"Britney Spears a tomar cuidados fashion no próximo video musical de "Hold It Against Me"! O que acham que ela vai vestir?!

Postar um comentário

Comente em nosso Site!