Kanye West diz que seu novo single é melhor que o de Brtney! - ATUALIZAÇÃO




Kanye West, comentou hoje em seu twitter, uma mensagem para Britney dizendo que seu single com Jay-Z é melhor que o dela! E ainda disse que irá deixar ela ficar em 1º lugar nas paradas esta vez! Confira o tweet:

“Britney, eu estou realmente feliz por você e eu vou deixar você ser o número um desta vez, mas eu e Jay-Z temos a melhor canção de todos os tempos!”, disse Kanye se referindo ao seu novo single, H.A.M, uma parceria com o rapper. 

E ai, o que você achou da postura que Kanye tomou em relação à Princesa do POP?



- ATUALIZAÇÃO 1

Minutos depois do tweet de Kanye West, Adam Leber, produtor e impresário de Britney, comentou via Twitter sobre a mensagem do cantor. Confira:


"Obrigado por "deixar" fomos o 1 º. Nós agradecemos ...- Adam Leber, Gerente"


Em nome de todos os fãs obrigado Kanye por "deixar-nos" ser o número 1 em mais de 17 países! :

- ATUALIZAÇÃO 2

Nós não sabemos se muitos fãs que deixaram a sua "saudação" para Kanye West, após sua publicação no twitter se referindo ao 1º lugar de Britney nas paradas, mas o que nós sabemos é que, depois de um tempo ele se redimiu no Twitter e disse:


"E falando sério, eu estou realmente feliz por AvrilLavigne e @ BritneySpears ... Não há nenhum ódio em 2011!"

E depois ele disse:


"Eu só estava brincando! .. LOL LOL Eu acho que vocês não entenderam que eu só estava contando uma piada... LOL mais tudo bem!"

Postar um comentário

Comente em nosso Site!