Agradecimentos de Britney Spears, no Femme Fatale

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Deus e a minha querida família por todo o seu apoio. Meu namorado incrível, Jason. Eu amo vocês e muito obrigada por fazerem parte da minha vida. Meus maravilhosos empresários, Larry Rudolph e Adam Leber, e todos da ReignDeer Entertainment. Edan, obrigada por me manter segura. Todas as pessoas que fazem parte da Jive Records. Barry Weiss, você ficará tão surpreso! Todos os meus grandes produtores, especialmente Max Martin e Dr.Luke, e todos aqueles que ajudaram com este álbum ao longo do caminho, todos sabem o quanto são queridos. Um agradecimento especial à Brett Miller, minha assistente, por me deixar ser essa mala! Agradecimentos profissionais para Ken Hertz, Seth Lichtenstein e Tom Hansen por assegurar que tudo tenha sido feito de forma legal, e Tou Taylor,Robin Greenhill e Tri Star por contar o meu dinheirinho. Eu amo vocês!”

Postar um comentário

Comente em nosso Site!