Claude Kelly fala sobre o cd e Britney.

Claude Kelly, compositor de “Gasoline,” falou á MTV sobre o álbum Femme Fatale da Britney.

“Aqui está o que as pessoas não percebem e o que eu percebo: Ela está totalmente, totalmente no controle do que ela grava, como ela soa, como ela interpreta a canção. Não há um grande chefe comandando uma marionete – isso é tipo um mito. Ela sabe o que vai cortar. Ela não vai cantar qualquer coisa, muito menos se não quiser cantar, e ela tem essa capacidade incrível de ficar atrás do microfone. É como o olhar de um tigre.”

O produtor e compositor Claude Kelly entrou em alguns assuntos, em entrevista à MTV News, sobre Britney Spears e as sessões de gravação do Femme Fatale. Kelly, que escreveu Gasoline – uma das principais canções do álbum recém-lançado – explicou quanta atitude e tamanha abordagem Britney tem no estúdio de gravação.

“O ritmo dela se encaixa perfeitamente. Você diz a ela: ‘Essa parte precisa ser sexy’, e ela diz: ‘Eu já tinha sacado’, afirma Kelly. “É essa capacidade rara que apenas os artistas de verdade tem, de entrar no personagem, de vender um tem, é nisso que ela é ótima. Acredito que seja porque ela tenha uma longa carreira, que as pessoas esquecem a evolução dela. Quando você está no estúdio com ela, você rapidamente lembra de como ela é versátil e inteligente. Ela é uma ‘show-woman’.”

Postar um comentário

Comente em nosso Site!