Brit-Brit diz que seus filhos lhe ajudam à manter a forma

Foto: DivulgaçãoSegundo o site Contact Music, a princesa da pop confessou como faz para mostrar a sua fabulosa silhueta: "Como me mantenho magra? Ter 2 filhos definitivamente ajuda e adoro dançar. É a melhor maneira de manter-me em forma". Britney admite que cada dia ajuda-a a ser mais activa e que apesar de cuidar dos filhos, Britney ama ter tempo para ela e premia-se a ela mesma com tratamentos de beleza. Ela explicou: "Adoro ir aos tratamentos num spa. As massagens são as minhas favoritas".

Por último a cantora de "Radar" confessou que gosta de variar de maquilhagem dia a dia dependendo do seu humor: "Às vezes mantenho-me simples, e não uso muita maquilhagem, um pouco de base e sombra labial. Outras vezes, gosto de pôr maquilhagem mais pesada ou diverti-me com o lápis labial."

Quando se trata de ícones de beleza, Britney escolhe sempre a Madonna para procura de ideias para mudar a sua aparência: "Amo, amo a Madonna! Ela é a minha inspiração." concluiu a cantora.

O site Contact Music/Gossipvita é um site fiável e bastante conhecido pelo que podemos concluir que esta entrevista seja verdadeira. Opiniões?

Postar um comentário

Comente em nosso Site!