Curiosidade envolvendo Britney e Lily Allen
Os famosos, assim como nós, também tem Ídolos. E foi pensando nisso que ao ver as fotos do flagra de ontem, onde a Britney compra alguns CD’s, que eu percebi algo curioso e no mínimo interessante.
Um dos CD’s escolhidos por Britney foi o “It’ Not Me, It’s You” da Lily Allen. Lançado em 2009, é o segundo álbum de estúdio da cantora inglesa e teve singles como “The Fear”, “Not Fair”, “22” e a divertida e não menos importante “Fuck You”, que retrata a visão da cantora sobre a Homofobia.
Mas o que me chamou a atenção e me fez escrever essa nota não foi só o bom gosto musical da nossa querida Brit, já que se trata de um ótimo álbum, e sim o fato de que a Lily Allen nunca escondeu de ninguém a admiração por Britney, a quem já chamou de “Rainha do Pop” e “Lenda” e inclusive prestou tributo durante a turnê de divulgação do seu CD “It’s Not Me, It’s you” e no “The Ellen Degeneres Show”, onde cantou de forma bastante peculiar o Hit Womanizer.
Pode parecer tolice como uma simples ida de Britney a uma loja de CD’S pode se transformar em uma tese ou algo do tipo, mas hey! Estamos falando de Britney Spears, a personalidade mais famosa do planeta e da Lily Allen, uma fã assumida e que em um dia difícil (ontem a assessoria de imprensa da Lily divulgou que aos 6 meses de gestação a cantora sofreu um aborto espontâneo) teve de forma discreta o apoio e a demonstração de admiração de Britney.
Créditos: BBR
Postar um comentário
Comente em nosso Site!