Ke$ha diz que não se compara à Britney, Paris e Lindsay


A cantora Ke$ha deixou claro em uma entrevista que ela não é como Britney Spears, Paris Hilton e Lindsay Lohan, no jeito de ser. Ela comentou: 

"Eu já fui presa em Las Vegas por posse de cocaína? Já me viu dirigindo sob a influência de drogas? Já mostrei minha vagina de qualquer veículo de luxo? Não, eu sou só uma idiota engraçada!" 

Uma clara referência aos velhos escândalos das estrelas. Mas esta não é a primeira vez que a cantora fala malíciosamente da inocente Princesa do POP, ela já comentou várias vezes que Britney não canta nada e que é um absurdo seu uso playback nos shows (Perez Hilton defendeu Britney), já criou uma música falando mal de Brit-Brit e outras difamações sobre a Princesa do POP.

Postar um comentário

Comente em nosso Site!