Promoção BOXyes!

http://2.bp.blogspot.com/_bI5-8YnkkFA/Swum9sK69EI/AAAAAAAABtQ/ll-RfxiIDs4/s1600/0000-britney_spears-the_singles_collection-%28ultimate_fan_box_set%29-29cds-2009-britney.jpg

Como já anunciamos, o nosso blog: BritneYes, está fazendo uma promoção que dará ao fã que descrever melhor o que sente pos Britney e o quanto quer o BOX da nossa Princesinha do POP. Agora vamos anunciar alguns das melhores descrições mandadas para nosso e-mail. Veja:

"QUERO O BOX DA BRITNEY"

"EU AMO A BRITNEY SPEARS, SOU CRAZY POR SUAS MÚSICAS
ELA É PIECE OF ME, ADORO SEUS ULTAGEOUS, ESSA É A MY PREROGATIVE
MESMO QNDO ESTAR TUDO BLUR, É SÓ OUVIR GIMME MORE.
AS PESSOS FALAM DELA, MAS NA VERDADE ELES QUEREM UM PEDAÇO DELA Q EU SEI,
ONDE TEM BRITNEY SPEARS
TÔ DENTRO...
QUERO MUITO GANHAR ESSE BOX!!!
E COMPLETAR MINHA COLEÇÃO.
SE EU GANHAR VOU FICAR MUITO FELIZ!
SE NÃO GANHAR, VOU FICAR COM INVEJA SE QUEM GANHOU,
MAS FELIZ POR ELA,POIS SABERAR O QUE É MUSICA DE VERDADE....
TE AMO BRITNEY.........."

By: britneyzone2010@hotmail.com
  
"PROMOÇÃO *_*"

"nossa eu amo muito a Britney, ela é meu tudo, meu ar, meu chão, minha vida!
não há palavras nesse mundo sabe, pra disse o quanto eu amo essa mulher...
é muito mas do que ser fã, é muito mais que admiração é um amor verdadeiro, uma vontade de ver ela muito bem, feliz e sorrindo... enfim, quero muuuuuito ganhar esse Box, sério! 
quero, ele pra completar minha coleção de CD's da Brit, e iria ser a pessoa mas feliz do Mundo, em ter ele espero ganhar *-*  "

By: marialuiza.spears@hotmail.com

"Box Britney Spears‏" 

"Obviamente todos que amam  Britney Spears se identificam de uma maneira ou outra com ela!
Porém eu não sou um fã de tão longa data como muitos. Eu comecei a gostar da Britney, quando comecei a ler sua história.
E acredite ou não a primeira musica que eu ouvi dela, foi Gimme More, quando eu assisti ela no VMA.
Enquanto um turbilhão de pessoas estavam criticando o maior icone que ja nasceu, eu me identificava cada ve mais.
Eu tambem passei por essa exposição, claro que ela teve uma exposição mundial, a minha foi social.
Sempre compararam minha vida a um livro aberto, onde as pessoas axavam que podiam opiniar todo o tempo e me criticar massivamente.
Todos cometemos erros, infelizmente alguns estão mais expostos do que outros.
Meu sonho é um dia poder ser como Britney, um grande icone. Um dia ela disse que seu sonho era ser como Michael e Madoona.
O meu é ser como ela, fazer meu trabalho, cantar e dançar pra multidões e passar alguma mensagem, mesmo que sem falar nenhuma palavra.
Eu AMO Britney Spears, porque eu conheci ela na minha pior fase e acho que eu vi nela a possibilidade de dar a volta por cima, afinal eu tinha problemas muito menores
e pra ser como ela eu teria que lidar com tudo aquilo.
Eu AMO Britney Spears, porque eu aprendi a me conhecer um pouco mais, e percebi que por mais que te bombardeem, toda vez que você se levanta
é uma vez a menos que você cai.
Hoje eu estou trabalhando arduamente para juntar dinheiro e ir pro Rio de Janeiro correr atras do meu sonho, ser como a pessoa que eu AMO.
E eu quero muito o Box por que para mim, ter o trabalho original do meu idolo é algo fundamental, principalmente para quem um dia quer ser como ele."
By:Mikke.vip@hotmail.com 
Essas são algumas de 97 mensagens enviadas até agora para o e-mail: brit-brit-spears@hotmail.com
 
Se ainda não conhece a promoção BOXyes, clique aqui!

Postar um comentário

Comente em nosso Site!