Marina and The Diamonds diz que não tem vergonha de gostar de Brit-Brit!


Uma das promessas do pop britânico é a jovem cantora Marina and The Diamonds. Ela concedeu uma entrevista ao site The Music Network nesta quinta-feira, onde deixou claro sua admiração por Britney Spears.

Eu não tenho vergonha de admitir que gosto da Britney Spears. Para mim, foi algo na sua personalidade que me chamou a atenção. Ela era um pacote delicioso de uma estranha combinação de erros em vários níveis. As pessoas realmente não sabiam como mostrá-la, pois a mídia dizia que a Britney era uma menininha que não sabia exatamente o que estava a fazendo e o que fazia, quando na verdade ela era muito bem educada e intelectual”, disse Marina. 

Spears é inteligente e eu realmente acho que ela tem ótimas habilidades sociais, já que ela realmente tirou todo o circo da sua vida por um longo tempo. É preciso ter muita habilidade para trabalhar por 8 anos e chegar aos 25 e não ficar completamente maluca. Eu estou feliz com a sua determinação e eu admiro-a no mesmo nível em que admiro a Madonna.

Na sua página no MySpace, Marina revela também ser influenciada pelos mais variados artistas, como Britney, Madonna, Nirvana e Elliot Smith.


Créditos: X-Britney

Postar um comentário

Comente em nosso Site!