Cheryl Cole diz que Britney foi sua inspirção quando era jóvem!


A cantora Cheryl Cole falou, recentemente, à Now Magazine onde revela que não se considera um 'modelo de estilo' e ainda diz (mais uma vez) que o seu ídolo na adolescência foi a Princesa da Pop! Confere a entrevista:

Nowmagazine: "Toda a semana a juíza do X-Factor, Cheryl Cole, aparece no programa numa outra surpreendene roupa, mas ela não se considera uma fashionista. "Não acho que eu seja um ícone de estilo, não em todos", insiste ela.

Cherly: "Às vezes eu só quero andar á vontade e confortável. Sabes, um fato antigo e confortável que tem uma nódoa de ketchup à frente."

Cheryl, 27 anos, foi um modelo para jovens mas não foi só tudo em vestidos.

"Eu não estava cercada pelo glamour. Eu não era daquelas raparigas que compravam as revistas todas que estavam nas prateleiras", diz ela.

"A Britney inspirou-me quando eu era adolescente e TLC, eu pensei em mim mesma como um pouco de uma rapariga de hip hop aos 16 anos."

"Eu queria usa calças baggy e botas Timberland."

Créditos: Britney Star 

Postar um comentário

Comente em nosso Site!