"Perez Hilton defende Britney de críticas feitas por Ke$ha"

040310_kesha Em uma tentativa de aparecer (novidade), a cantora Ke$ha (Tik Tok), que fez alguns vocais para a faixa “Lace & Leather” do álbum “Circus”, está criticando Britney pelo playback utilizado pela cantora em sua turnê “Circus”.
“Eu não acho que seja justo para as pessoas que estão indo ao show. Eu acho que se você quer ser uma cantora, você tem que cantar. Se você quer ser um dançarino, você tem que dançar. Se você quer ser a combinação dos dois, você tem que deixar isso bem claro quando você está cantando e quando está dançando. Eu nunca faria isso aos meus fãs. Sem ofensas a ela, mas já tiveram pessoas que me pediram para fazer playback. Eu acordei às três horas da manhã para um programa televisivo e ainda com diferença de fuso-horário, mas me recusei a fazer playback. É fazer as pessoas de idiotas como se eles não percebessem que estamos dublando. As vezes é difícil cantar e dançar ao mesmo tempo mas eu prefiro errar e ser verdadeira com os meus fãs. Eu não quero fazer meus fãs de idiotas”.
O blogueiro Perez Hilton se manifestou contra as críticas da Ke$ha e avisa “— Não é uma escolha sábia, senhorita Ke$ha. Não mexa com a realeza do pop”. Confira:
“Não, você simplesmente os incentiva eles a falar errado e achar graça disso, a usarem deleniadores pretos para rabiscarem o rosto e escovar os dentes com Jack Daniels (marca de uísque americano). Nada melhor para elevar o nível de estupidez da América.

Cala a boca garota! Nós já ouvimos você cantando ao vivo e preferíamos ouvir você cheia de efeitos de auto-tune! Ao menos ele disfarçaria a bebedeira que você está constantemente vomitando!
Créditos: PerezHilton1

Postar um comentário

Comente em nosso Site!