"Cristina Aguilera fala mal de Briteny e em troca recebe criticas de seus fãs!"

                                                       
Cristina Aguilera, hoje (10/8/10) falou em seu twitter que Britney Spears é passado para a Musica, disse também que Britney esta ficando velha para esse trabalho!Confira:
  
 "Pessoal vocês não acham que Britney Spears esta fazendo seu trabalho mais parado do que antes? Acho que ela esta velha para fazer o que faz! Ela ja é passado!"

Apos as críticas, seu numero de seguidores desceu indiscutivelmente, e muitos de seus seguidores antes de deixarem de segui-la, a criticaram dizendo que ela não sabia o que falava e que ela estaria com ciumes de Britney. Confira um ex-seguidor de aguilera a criticando:

 "Você nao sabe lhe dar com as pessoas fazendo mais fama que você, você tem o pior sentimento que uma artista poderia sentir por outra pessoa a INVEJA!"

 Cristinaaaaaa Invejosaaaaaaaa...Fala que britney esta velha, mas você tem a mesma idade que ela!

3 comments

Anônimo | 5 de agosto de 2011 às 00:49

OLHANDO BEM, NÃO É QUE A BRITNEY ESTÁ VELHA, É PQ ELA NÃO DANÇA MAIS COMO DANÇAVA.

ACHO QUE É A OSTEOPOROSE !!!
KKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo | 5 de agosto de 2011 às 00:59

não sei quem está pior, ninguém mas faz músicas legais como antes, essas cantoras fuleras, BRITNEY GORDA E COM OS OMBROS GIGANTES, XTINA TBM OUTRA GORDA, GAGA ACHA Q É DIVA SÓ FAZ INVEBTAR ROUPA MÚSICA QUE É BOM NADA ESSA JA TA FORA, NEM CONSIDERO, BEYONCÉ TBM OUTRA GORDA COM AQUELA BUNDA GIGANTE DA PRA DANÇAR KUDURO, RIHANNA ACHA QUE SABE CANTAR.

AFF, ESSE MUNDO DA MÚSICA TA PERDIDO MSM!!!
Q PENA!! :(

Lukas | 2 de janeiro de 2013 às 13:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkk já comeca errado pelo CRISTINA , ao invés de CHRISTINA. E outra coisa: CHRISTINA AGUILERA, não tinha twitter em 2010 e ela jamais falou desta forma sobre a Brithney pelo contrário, nos momentos mais dificeis da Brit ela sempre falou que ela iria superar e na segunda temporada do The Voice chegou a dizer que seria ótimo um reencontro, CHRISTINA, JUSTIN E BRIT.

Eitaaaa que a beee que escreveu isso é Venenosa, porém uma bela anta que nãos abe escrever sequer os nomes das cantoras kkkk alfabetização já!

Postar um comentário

Comente em nosso Site!