"Mais novidades sobre Glee!!!"

01glee

A notícia mais fresca de todas envolvendo o episódio especial feito para Britney em Glee...Baby One More Time, Stronger, Oops!...I Did It Again e Piece Of Me são as músicas, agora, confirmadas pelo fórum oficial do seriado.

Outras duas notícias que saíram durante a semana foram:

O episódio especial de Britney Spears pode ter sido ideia da própria estrela do pop, mas a cantora não irá aparecer no episódio.

"Britney não fará uma participação. É um tributo para sua música", disse Jane Lynch, atriz do seriado.

Apesar de Spears não aparecer no episódio, Lynch prometeu que alguns momentos da vida pessoal de Britney estarão na história do programa.

"O episódio falará um pouco sobre o valor que os adolescentes tem pela cantora e o personagem de Matt Morrison, Mr. Schuster, não entender isso, já que ele não sente o mesmo", ela disse. "No final do episódio, ele aparece e gosta tanto da música de Britney, que raspará a cabeça". é que mais músicas foram confirmadas para o programa especial.



Na feira Comic-Con, o elenco e o criador da série Glee, Ryan Murphy, se reuniram para falar sobre o episódio especial de Britney Spears.

"Tudo o que posso dizer é que terá seis músicas da Britney, e a Brittany (Heather Morris) cantará uma sozinha", Murphy disse sobre o episódio, o qual irá ao ar no dia 28 de setembro nos EUA. "Nós estamos fazendo este tributo à ela de um jeito divertido e inesperado". Murphy também descreveu o episódio como "alucinógino".

Lea Michele (Rachel), em recente entrevista para o Access Hollywood, soltou mais algumas informações sobre o tão esperado tributo a Britney Spears.
 

“Serão 15 clipes dentro do episódio. Será muito parecido com o de Madonna” disse Lea.
Outra informação que Lea soltou é que veremos Heather Morris (Brittany) sonhando, e neste sonho ela é Britney Spears.
Quinze músicas/clipes é coisa demais para um episódio. O máximo que tivemos foram 8 (no de Madonna) e isso porque tivemos medleys. O jeito é esperar por mais informações!

Créditos: GleeForum.com/ TheHollywoodGossip.com/ MTV.com

Postar um comentário

Comente em nosso Site!