"Ultimas notícias do episódeo 'Britney' em Glee!"

.Reprodução
Britney Spears aparecerá nos sonhos dos personagens da série Glee, durante o episódio especial sobre a cantora pop. A informação foi dada pelo criador do seriado, Ryan Murphy, durante o programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest.

O produtor falou sobre todos os rumores que estão surgindo sobre o capítulo especial, e contou alguns detalhes que ainda não haviam sido revelados à imprensa: "John Stamos, que agora interpreta um dentista, irá a escola para a semana nacional da cárie e descobrirá que quatro alunos têm uma higiene bucal ruim. Eles terão que fazer limpeza profissional, alguns, com anestesia, e é aí que a diversão com a Britney começará".

"Eles querem fazer um especial sobre a Britney e o professor não deixa, então eles têm todas essas expectativas em relação a como interpretar Britney", explicou Ryan Murphy.

O produtor aproveitou para desmentir o fato de que o ator Matthew Morrison rasparia a cabeça nesse capítulo, relembrando uma etapa da vida da cantora: "Devo dizer que o episódio é uma grande homenagem a ela, é sobre a música dela, e não sobre a vida pessoal. Acho que Britney é cultura pop e ela passou por muitas coisas, então, quero fazer algo que diga: 'Quer saber? Obrigada pelo que você fez!"

Postar um comentário

Comente em nosso Site!