"The Circus Tour será lançado em DVD 3D?!"





Rumores apontam que o DVD da turnê mais lucrativa da América no Norte - "The Circus Starring Britney Spears" - será gravado ainda neste mês de setembro em Las Vagas.


Fontes teriam revelado exclusivamente ao blogueiro Perez Hilton que Britney Spears está pensando em fazer algo bem interessante nos show de Las Vegas, dias 26 e 27 de setembro, quando a The Circus Starring: Britney Spears se apresenta na arena Mandalay Bay.


Perez disse em nota:
Não, ela não vai cantar todo o show ao vivo, mas ela estará gravando as performances e fontes dizem que a produção será inclusive em 3D!!
Infelizmente, a princesa do pop não fará todo o seu show ao vivo. Porém, segundo o rumor, os shows deverão ser divulgados mais tardes em 3D. Talvez isso explicaria porque a administradora do site oficial de Britney, BRITannica, vem postando suas mensagens sempre com o número 3 (três) no meio. Há chances de um possível lançamento nos cinemas. Outras opções estão sendo analisadas.


Mas parece que as informações são mesmo reais. Um representante da Candie’s atualizou o Twitter Oficial da marca com a seguinte mensagem:
Ouvimos falar que Britney Spears vai fazer algo muito especial nos seus shows programados para Las Vegas (26/9 e 27/9!). Vai ser emocionante! Fique atento.
BRITannica deixou muito claro que a surpresa ainda não foi revelada, e disse novamente que coisas reais costumam estar nos sites oficais da cantora.


No Twitter oficial de Britney Spears, re-postaram a mensagem que um de seus empresários Adam Leber publicou em seu twitter pessoal dias atrás:
É bastante animador a novidade que anunciaremos em breve! Pode ser daqui uma semana ou duas. Fiquem atentos...
Se as fontes de Perez estão mesmos certas não podemos afirmar, mas que seria uma ótima divulgação para o trabalho de Britney, isso seria. Mistério... Vamos esperar!


ATUALIZAÇÃO 14:14 - Parece que a novidade é mesmo real, confira a nova atualização do Twitter Oficial da marca Candie’s:


"Britney Spears está filmando o show da Circus Tour em 3D! E nós ouvimos dizer que ele será lançado logo após a parte da turnê norte-americana acabar."
ATUALIZAÇÃO 14:46 - Depois de deixar a mensagem de cima disponível por duas horas no Twitter, a Candie's retirou a mensagem do ar. Pelo jeito, parece que nem tudo está fechado.
ATUALIZAÇÃO 15:13 - Parece que teremos mais novidades. BRITannica informou que o lançamento do DVD 3D não é a novidade que ela tem pra contar!




Postar um comentário

Comente em nosso Site!