"Lady Gaga, diz que prefere Britney que Madonna, Beyoncé, Kesha,...!"

gagalady

Nessa 2ª feira, dia 9/8 Lady Gaga publicou em seu twitter os seguintes recados:

"Gente eu estava ontem assistindo a um video da rainha do pop Britney Spears e pensei : "Nossa quem eu penso quem eu sou, estou junto à Britney Spears no mercado da musica esse é o meu sonho de criança!"

“Ela é uma ótima garota. Me sinto honrada por ela ter gravado uma música minha. Eu costumava gritar por ela no Times Square, e agora eu trabalho para ela. Quando eu tinha 13 anos ela costumava ser a artista mais provocante dos tempos. Eu a amo muito!”

“Britney certamente não precisa de nenhuma dica minha. Ela é a rainha do pop, sou eu quem tenho que aprender dicas com ela”

 "Eu prefiro Britney a qualquer outra cantora como Madonna, Beyoncé, Ke$ha e outras, pois Britney é diferente de todas as outras!"


Huuuummmmm... Meio estranho esse papo de "Britney eu te amo!" , "Eu prefiro você a qualquer outra!" não acha senhorita Gaga? Mais seja como for, se está falando bem de Britney é benvindo aqui!

Postar um comentário

Comente em nosso Site!