"Confira as novas imagens e a matéria da revista Pop com Spears na CAPA!"


Começamos a manhã de terça-feira muito bem! Acaba de vazar a capa da revista POP Magazine.
Junto com ela ainda temos mais uma foto inédita da revista de Britney, no maior estilo mangá, usando um vestido de noiva em meio a um jardim de flores.
Isso é uma das coisas que nunca pensamos ver novamente: Britney em um vestido de noiva. Mas enquanto ela parece como uma noiva de véu e luvas de renda, você pode respirar aliviado – ela não está prestes a subir ao altar destra vez.
As incríveis imagens da nova edição da Pop, refletem as icônicas idéias do artista japonês Takashi Murakami. Muitas vezes voltada ao Andy Warhol do Japão, Murakam tornou Britney uma personagem de manga (um tipo de japonês cômico) que usa mochila de colegial, telefone da Hello Kitty e meias.
“Eu amei trabalhar com o Takashi”, conta Britney. “Eu gostei muito da forma que ele usou o high-end fashion e incorporou isso como um manga japonês. Nós vimos diversos personagens e objetos durante o ensaio fotográfico, para que eu pudesse sentir as sua ideias. Eu fui ao Japão em minha última turnê
. Confira mais duas imagens do ensaio fotográfico, ambas estão presentes na scan acima, mas estão em tamanho maior.
POPMAG

 

O carinho de Britney pelas coisas japonesas poderia inspirar uma colaboração com outra amante da cultura japonesa – Lady GaGa. “Eu sou uma grande fã dela”, conta Britney. “Tudo é possível!”

Para conferir as imagens em tamanho maior, clique aqui.

Postar um comentário

Comente em nosso Site!