"Fotógrafos apontam Britney como a mais gostosa do planeta!"


PhotobucketQuando se trata do mundo da alta moda e celebridades mundialmente famosas, a dupla de fotógrafos Markus Klinko e Indrani já clicaram praticamente todos os rostos mais incríveis ao longo de suas carreiras.
Mas entre todas as estrelas com que eles já trabalharam, de Jennifer Lopez à Naomi Campbell, a estrela que eles acham a mulher mais gostosa é ninguém menos que Britney Spears.
“Britney seria a mulher mais quente que eu já fotografei, ela foi super sexy. Na época, ela era simplesmente inacreditável — tão natural e tão doce”, revelou Klinko para o Pop Tarts, referindo-se ao ensaio que eles fizeram com a princesa do pop em 2004, para o tourbook de sua turnê Onyx Hotel. “Britney foi tão agradável e ela tinha tantas ideias para as fotografias. Foi uma das mais belas experiências.”
Apesar do ensaio ter acontecido anos antes de Britney se divorciar de Kevin Federline, raspar a própria cabeça e perder a custódia dos filhos — ela já começava a apresentar os sinais para o colapso acompanhado pelo mundo.
“Britney estava muito vulnerável. Ela tinha uma grande equipe, mas eles realmente não prestavam atenção nela — senti que ela estava sozinha”, acrescentou Indrani. “Ela trabalhava dia e noite, cantando e dançando para um vídeo que ela estava preparando, e ela continuou com a tarefa até a hora que saiu para o nosso ensaio. Isso aconteceu por volta das 23h e nós trabalhamos até às 3h do dia seguinte. Fiquei impressionado, eu não conseguia entender como alguém poderia manter aquele ritmo.”

Crédito: FOX News

Postar um comentário

Comente em nosso Site!