"Britney atuará como uma recepcionista em Glee !?"



Baby, parece que Britney Spears irá interpretar uma recepcionista na telinha da televisão mais uma vez. O criado de Glee, Ryan Murphy confirmou que a princesa do pop está perto de fechar uma participação no episódio da série de sucesso, e nós sabemos o que ele pretende!



"O episódio de Britney é baseado em fantasias", uma fonte do seriado disse exclusivamente ao HollywoodLife.com. "Os jovens ficam anestesiados no escritório do dentista (John Stamos irá interpretar o dentista) e começam a ter esses sonhos fantasiosos. Britney irá aparecer nas fantasias e irá interpretar a recepcionista no escritório do dentista. Os produtores estão arrumando os últimos detalhes."

Épico! Nós amamos! Além do mais, como alguém pode esquecer o quanto Brit, 28 anos, estava ótima interpretando uma recepcionista? Ela foi ótima como a atrapalhada Abby na série How I Met You Mother em 2008

  Murphy disse para o Ryan Seacrest, "Eu acho que 100 porcento, Britney estará no episódio para algumas cenas. Os personagens terão sonhos sobre como eles podem ser como ela."

A estrela Mark Salling (famoso por interpretar Noah "Puck" Puckerman no seriado) também confidenciou mais um segredo do esperado episódio. "Eu acabei de saber - porque, normalmente, eu sou o último a saber - que ela irá fazer uma participação e que haverá um número de futebol. Isso será interessante!" o ator de 27 anos completou: "Não fazemos isso desde "Single Ladies".

Postar um comentário

Comente em nosso Site!