"Britney Spears é a 6ª pessoa mais rica do MUNDO!"



Foi divulgado nessa segunda-feira (9/8/10) uma nova lista dos mais ricos do mundo, criada pelos DDM  (Donos da Moeda. Um grupo que extipula e divulga o destino da moeda extrangeira) e é claro que Britney está dentro dessa lista e em um ótimo lugar!
 Britney spears ficou em 6º lugar, barrando muitos outros empresários, cantores, atores famosos e ricos, confira a lista:

 1-Bill Gates - Furtuna extipulada em U$ 247 bilhões
 2-Carlos Slim - Furtuna extipulada em U$ 182 bilhões
 3- Eyke Batista - Furtuna extipulada em R$ 107 bilhões
 4- Dona Summer - Furtuna extipulada em U$ 74 bilhões
 5- Grupo U2 - Furtuna extipulada em U$ 61 bilhões
 6- Britney Spears - Furtuna extipulada em U$ 49 bilhões

 Bill Gates lidera o topo da lista com a furtuna extipulada em U$ 247 bilhoes de dólares. Bill Gates é o dono da Apple e tamém esta em primeiro lugar dos hakin de mais poderosos em relaçao a fortuna e propriedades do mundo.
 Nossa Brit não precisa ser dona de marca famosa, ter cmuitas casas, carros, mansões, e nem de coisas materiais para ser a 6ª pessoa mais rica do mundo, porque ela faz o que gosta, faz com vontade, dá duro e faz bonito!

 Créditos: www.britneyes.blogpot.com

2 comments

Felipe Fresteiro | 9 de agosto de 2010 às 22:51

Britney Spears Te amoooooooooooo...! Riconaaaa...!

Jhony Spears | 12 de fevereiro de 2011 às 11:55

Ola britney spedars sou eu Jhony spears eu te adooooooooooooro mas mas muito quem nem sei se eu ti ver ti perto adoro vc e sua furtuna que nada alem que vc e mas rica doque beyonce lady gaga jeniffer lopoes e outro ai beyjos lorona linda

Postar um comentário

Comente em nosso Site!