"Britney almoça com os filhos após gravar 'Glee'!"

180810_britjjlunch
Após gravar a sua participação na série “Glee”, Britney foi vista hoje, 18 de agosto, com os filhos em um de seus restaurantes de habúrgueres favoritos, o Johnny Rockets em Calabasas.
Confira as fotos em nossa galeria. 
Ela estava com ótimo astral, ao lado de Sean e Jayden, e mais uma vez chamou a atenção da imprensa por estar mais “vaidosa”, digamos. Veja o relato de um fotógrafo:
“Britney estava ótima — o que vimos dela hoje e na segunda, usando shorts curtos foi maravilhoso. Ela aparente ter 18 anos novamente! Estava muito feliz com Sean e estava bem humorada”.
ATUALIZAÇÃO: Adicionamos novas fotos e agora em alta qualidade!
Via: X17 Online
A imprensa ainda se confunde com os nomes dos filhos de Britney, ela estava com o Jayden no cólo não Sean! Keep goin’ Queen B! =)
Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets Britney leva os filhos na lanchonete Johnny Rockets

Postar um comentário

Comente em nosso Site!