"Agora Ke$ha diz que Britney é um Ícone!"


Durante a divulgação de seu álbum pela Espanha, Ke$ha   voltou a comentar sobre Britney em mais uma de suas entrevistas. Dessa vez, a cantora afirmou que Spears é um ícone e não tem problemas com ela.
kesha
“É verdade que você se incomoda quando a compararam com Britney Spears?”, perguntou um jornalista. “De modo algum, Britney Spears é um ícone e eu adoraria que me comparassem a ela. Eu respeito todo mundo que trabalha no mundo da música, eles são os meus colegas e estamos no mesmo barco. Algumas pessoas distorcem minhas palavras buscando controvérsia, mas na realidade não existe nada disso”, respondeu Ke$ha.
Em março, a cantora atraiu a atenção da mídia ao comentar sobre o playback de Britney e fazer insinuações sobre ela numa canção, gravada há alguns anos mas somente divulgada agora.

Postar um comentário

Comente em nosso Site!