"Britney compra apartamento milionario em Londres!"


Segundo informações do site Monsters And Critics, Britney Spears comprou nessa quinta-feira (12/08/10) um apartamento avaliado no valor de £ 20 milhões de libras (mais de R$ 54 milhões de reais), em Londres.

Ela teria comprado o apartamento no mais novo condomínio de Londres, One Hyde Park, localizado na Rua Knightsbridge, para tentar se aproximar de seus fãs europeus. E ela teria surprendido os contrutores ao pedir que as paredes fossem pintadas de cor-de-rosa.

Uma fonte disse à versão britânica da revista People: “Britney está gastando uma fortuna com a esse apartamento e os construtores ficaram absolutamente surpresos quando ela pediu para pintar as paredes de cor-de-rosa.

Eles estão preparando tudo para quando ela quiser visitar o apartamento. Britney sempre quis um lugar em Londres porque ela passou muito tempo lá com a sua carreira, então a cidade faz parte do seu coração.

Ela quer alavancar sua carreira mais uma vez depois de uma longa pausa. Agora que superou todos os seus problemas, ela está ansiosa para um novo começo”
.

Créditos: MonstersAndCritics.com

Postar um comentário

Comente em nosso Site!