"Britney diz que não está nem ai para Christina!"

britney_spears_blackout-3.jpgBritney Spears (como você já sabe), foi capa da revista americana 'Glamour' deste mês, e respondeu à 15 perguntas no quiz da revista e uma delas foi sobre a briga de Christina e Spears, e a resposta de Britney sobre o assunto foi que não está nem ai para Aguilera e de que não encara esse assunto como uma 'briga' e sim como uma falta de respeito a si! Confira:

15- "Como você está levando a vida com Aguilera promovendo uma 'briga' com você no twitter? "

"...Para falar a verdade, eu não incaro isse "assunto" como uma "briga" e sim uma falta de respeito à mim, pois eu (desde 2007), não tenho falado com ela, e ai do nada ela chega falando para o "mundo" que eu estou velha para meu trabalho e tal, eu não estou nem ai para ela sabe, prefiro ficar na minha e deixar ela para lá...!"

Será que Christina irá falar aluma coisa?? Espero que ela fique queta dessa vez né??

Postar um comentário

Comente em nosso Site!