"Sem cabelos raspados no episódio!"

03glee 

o que parece, a cena em que Mr. Schuester (Matthew Morrison) raspa sua cabeça relembrando tal feito de Britney Spears, não irá ao ar.
Ontem, durante o tapete vermelho do Teen Choice Awards, o Access Hollywood, entrevistou Heather Morris (Brittany) que contou que a cena pode ser cortada do episódio:
“Eu acho que eles decidiram não colocar a cena no ar pois era uma surpresa, e ela vazou. Então Ryan (Produtor) ficou tipo ‘Eu não posso mais gravar isto, todos lá fora já sabem’”.
Matthew Morrison confirmou que não raspou sua cabeça e completou:
“Eu não raspei a cabeça. Não faria sentido eu não ter raspado se nos próximos episódios continuaria com os cabelos. Eu sou muito sexy. Raspei a cabeça há uns anos atrás em um filme e adorei!” concluiu.
“Talvez eles queiram que eu raspe a cabeça. Talvez eles queiram que Brittany raspe sua cabeça” disse Heather brincando.

1 comment

Felipe Fresteiro | 10 de agosto de 2010 às 19:11

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... TInha que raspar Pooo

Postar um comentário

Comente em nosso Site!